A B2W, empresa do comércio eletrônico que comenda o Submarino e as
Lojas Americanas, vai começar a vender itens nas categorias de vestuário
e calçados a partir de 2013, no intuito de recuperar trimestres
consecutivos de perdas.
Embora ainda não tenha uma data definida para ingressar na nova
categoria, a empresa considera o movimento como "importante dentro da
estratégia de crescimento da companhia", segundo seu diretor de Relações
com Investidores, Fabio Abrate.
— Nosso objetivo é avançar na estratégia de oferecer melhores níveis de serviços aos clientes.
A B2W está apostando no plano de investir mais de R$ 1 bilhão de 2013
a 2015 em tecnologia, inovação e logística para iniciar uma nova fase
para a companhia, apoiada em crescimento de vendas. Nesse período, estão
previstos dez novos centros de distribuição no País.
Em outubro, foram inaugurados quatro novos centros de distribuição,
nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.
— Estamos no caminho certo... na estratégia de estar cada vez mais próximos dos clientes.
A empresa de comércio eletrônico divulgou na véspera prejuízo líquido
de R$ 45,2 milhões para o terceiro trimestre, contra resultado negativo
de R$ 37,9 milhões um ano antes.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário