4 de mai. de 2013

Jorge Bischoff é o novo diretor criativo da Azaleia

 
 Para as próximas temporadas, a Vulcabras|azaleia aposta na experiência do designer Jorge Bischoff (na foto à esquerda) para a renovação da sua marca. Com experiência nas áreas de design e branding, Bischoff será o responsável por toda a criação, desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico das marcas femininas do grupo, Azaleia e Dijean. O estilista vai desenvolver as novas coleções, que estarão presentes a partir do segundo semestre nas lojas de todo o Brasil e em mais 15 países.
 
“Estamos muito felizes e orgulhosos em anunciar uma parceria com um dos maiores designers de calçados do Brasil. Poucos entendem tão bem o universo feminino como ele. A paixão que Bischoff coloca no trabalho é contagiante. O talento e a atenção aos detalhes dele acrescentarão ainda mais criatividade e qualidade às coleções das nossas marcas”, ressalta Pedro Bartelle (à direita), diretor de marketing do grupo. “Acreditamos que Bischoff chega no momento certo, pois a empresa está em fase de reestruturação, modernizando suas operações e processos e buscando a profissionalização de sua gestão”.

“Energia e conceito são as palavras de ordem”, afirma Jorge Bischoff. Para o designer, o primeiro passo é estruturar conceitualmente as marcas e formular as estratégias e, simultaneamente, desenvolver as coleções já amparadas nas novas propostas. “Estamos levando os nossos grandes diferenciais para incorporar na Vulcabras|azaleia: o espírito de criatividade, a evolução constante, o cuidado com os detalhes, o foco e a energia máxima impregnada em cada ação”, define.
 
 
 

Nenhum comentário: