26 de jan. de 2014

Piccadilly é eleita como uma das empresas mais inovadoras da Região Sul

Há três anos a Piccadilly, empresa cuja matriz está em Igrejinha (RS), presente no setor calçadista há 58 anos, garante seu lugar entre as empresas mais inovadoras da região Sul do Brasil. Em 2013, por suas tecnologias de conforto, a marca de calçados femininos recebeu o prêmio de “Campeã da Inovação” realizado pela Revista Amanhã.

Em parceria com a consultoria especializada Edusys e com o apoio da Fundação Dom Cabral, a pesquisa identifica as 50 companhias mais inovadoras dos três estados da região Sul. A avaliação é feita pela pontuação das seguintes dimensões: Estrutura e Cultura Organizacional; Ações; Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento Inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude; Resultados da Inovação na Organização.

A Piccadilly foi reconhecida por seus constantes investimentos em materiais tecnológicos e inovações na produção, garantindo conforto, qualidade e durabilidade aliados às últimas tendências de moda para atender a todos os gostos e estilos.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 58 anos de história, 6 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
 
Fonte:
Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação 
 
 

Nenhum comentário: