14 de ago de 2013

Nova Fábrica de Calçados da Jacob em Cachoeira do Sul

Foi anunciado na tarde de terça-feira, no Gabinete do Prefeito, a instalação de uma nova unidade industrial da Calçados Jacob SA. A empresa que produz a marca Kildare, tem matriz em Novo Hamburgo e já possui uma unidade em Cachoeira que gera 300 empregos. 
 
Pelo anúncio feito hoje através do diretor Maurício Klein, uma nova unidade será construída gerando novos 300 empregos diretos na cidade. Nesta quarta-feira representantes da empresa decidirão o local onde será instalada a nova unidade. Conforme Maurício Klein o investimento também deverá atrair mais uma empresa sistemísta que deverá gerar, mais uma centena de novos postos de trabalho. A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio - SMIC já vinha trabalhando nesta ação para que a instalação fosse em Cachoeira.

Para o prefeito Neiron Viegas o investimento será muito importante para o desenvolvimento local “Este anúncio confirma que Cachoeira é uma cidade boa de investir e é compromisso do nosso governo apoiar todos os empreendimentos que gerem desenvolvimento” afirmou Neiron.
 
 
 

Nenhum comentário: